Condições de Envio

 

Condições de entrega de compras online:

Os nossos envios são sempre em correio registado, nacional ou internacional, é uma garantia para a nossa empresa e para o cliente, poderá seguir a encomenda no site da transportadora.

Não nos responsabilizamos por atrasos provenientes de greves, restructurações ou outras situações da responsabilidade dos correios, às quais somos alheios.

Após o envio da encomenda receberá um email a confirmar o Nº de registo dos CTT ou CTT Expresso para que possa acompanhar o estado da sua encomenda. Se no prazo de 1 a 2 dias não receber a encomenda ou o respectivo aviso dos CTT/CTT Expresso, por favor diriga-se à sua estação de correios com o nº de registo fornecido para o reclamar, caso contrário estará em risco de ser devolvida findo o prazo dado pelos CTT (Encomendas até 2 kg -> 6 dias útéis e encomendas CTT Expresso ou a partir de 2 kg -> 3 dias úteis).

Devoluções de encomendas por falta de levantamento ou endereço incorreto:

O valor dos portes de encomendas devolvidas será cobrado na próxima expedição, a qual estará sujeita a pagamento antecipado.

Nota: Todas as encomendas efectuadas até às 14h são expedidas no próprio dia, isto após boa cobrança do pagamento (excepto Contra Reembolso) e caso não ocorra ruptura de stock.

Internacional

Espanha - 2 a 5 dias úteis

Resto da Europa - 3 a 5 dias úteis

Brasil - 15 dias úteis (tempo de trânsito Portugal - Brasil)

Resto do Mundo - 15 dias úteis

Nota importante (Clientes fora da União Europeia):

O prazo estimado de entrega da encomenda é de 15 dias úteis, sendo este prazo uma estimativa baseada no tempo médio de entrega e cujo cumprimento depende dos serviços alfandegários e dos correios do seu país, pelo que poderão, eventualmente, ocorrer atrasos, aos quais a Dr Shop é alheia.

UE

Não existem taxas alfandegárias dentro da União Europeia, os direitos de alfândega aplicam-se somente às mercadorias vendidas desde a União Europeia para os países fora da União Europeia, neste caso cabe ao cliente pagar os direitos de alfândega e os custos associados aos eventuais aspetos administrativos.

Não nos responsabilizamos por qualquer taxa alfandegária.

Política de devoluções

A satisfação do cliente é nossa prioridade, poderá devolver o produto até 15 dias após a compra.

A embalagem deverá estar intacta, sem qualquer tipo de dano e ser devolvida juntamente com o talão (recibo) de compra.

Para a própria proteção do cliente não serão aceites devoluções dos seguintes produtos: danificados, medicamentos nsrm, alimentos, roupa de aquecimento e meias elásticas.

Será devolvido o valor da compra.

Os portes de envio da encomenda não serão reembolsados.

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