Condições de entrega de compras online:
Os nossos envios são sempre em correio registado, nacional ou internacional, é uma garantia para a nossa empresa e para o cliente, poderá seguir a encomenda no site da transportadora.
Não nos responsabilizamos por atrasos provenientes de greves, restructurações ou outras situações da responsabilidade dos correios, às quais somos alheios.
Após o envio da encomenda receberá um email a confirmar o Nº de registo dos CTT ou CTT Expresso para que possa acompanhar o estado da sua encomenda. Se no prazo de 1 a 2 dias não receber a encomenda ou o respectivo aviso dos CTT/CTT Expresso, por favor diriga-se à sua estação de correios com o nº de registo fornecido para o reclamar, caso contrário estará em risco de ser devolvida findo o prazo dado pelos CTT (Encomendas até 2 kg -> 6 dias útéis e encomendas CTT Expresso ou a partir de 2 kg -> 3 dias úteis).
Devoluções de encomendas por falta de levantamento ou endereço incorreto:
O valor dos portes de encomendas devolvidas será cobrado na próxima expedição, a qual estará sujeita a pagamento antecipado.
Nota: Todas as encomendas efectuadas até às 14h são expedidas no próprio dia, isto após boa cobrança do pagamento (excepto Contra Reembolso) e caso não ocorra ruptura de stock.
Internacional
Espanha - 2 a 5 dias úteis
Resto da Europa - 3 a 5 dias úteis
Brasil - 15 dias úteis (tempo de trânsito Portugal - Brasil)
Resto do Mundo - 15 dias úteis
Nota importante (Clientes fora da União Europeia):
O prazo estimado de entrega da encomenda é de 15 dias úteis, sendo este prazo uma estimativa baseada no tempo médio de entrega e cujo cumprimento depende dos serviços alfandegários e dos correios do seu país, pelo que poderão, eventualmente, ocorrer atrasos, aos quais a Dr Shop é alheia.
UE
Não existem taxas alfandegárias dentro da União Europeia, os direitos de alfândega aplicam-se somente às mercadorias vendidas desde a União Europeia para os países fora da União Europeia, neste caso cabe ao cliente pagar os direitos de alfândega e os custos associados aos eventuais aspetos administrativos.
Não nos responsabilizamos por qualquer taxa alfandegária.
Política de devoluções
A satisfação do cliente é nossa prioridade, poderá devolver o produto até 15 dias após a compra.
A embalagem deverá estar intacta, sem qualquer tipo de dano e ser devolvida juntamente com o talão (recibo) de compra.
Para a própria proteção do cliente não serão aceites devoluções dos seguintes produtos: danificados, medicamentos nsrm, alimentos, roupa de aquecimento e meias elásticas.
Será devolvido o valor da compra.
Os portes de envio da encomenda não serão reembolsados.